The End of the End terá única exibição no dia 28 de setembro, em mais de 1,5 mil cinemas ao redor do mundo.

O Black Sabbath registrou o triunfante último show do grupo no documentário The End of the End. O filme terá uma noite de exibição única, no dia 28 de setembro, em mais de 1,5 mil cinemas ao redor do mundo. Ainda não foi divulgada nenhuma sessão no Brasil.

Alguns ingressos já estão à venda, e, em breve, serão anunciadas exibições em novas localidades. No site oficial da produção, que tem mais detalhes sobre as sessões e sobre o filme, os fãs podem solicitar exibições do longa em diferentes lugares.

O último show dos ícones do metal aconteceu em 4 de fevereiro, na cidade-natal do grupo, Birmingham, na Inglaterra. Além de documentar o momento, The End of the End traz cenas dos bastidores e depoimentos pessoais dos integrantes. O diretor Dick Carruthers (Led Zeppelin: Celebration Day, Imagine Dragons: Smoke + Mirrors Live) também capturou a banda apresentando sucessos como “Iron Man”, “Paranoid” e “War Pigs”, tanto no palco, quanto no estúdio.

Em um comunicado, o grupo disse que voltar à cidade natal depois de tantos anos “foi muito especial”. “Foi muito difícil se despedir dos nossos fãs, que têm sido incrivelmente fiéis a nós ao longo dos anos.”

Em entrevista à Rolling Stone EUA, Ozzy Osbourne falou sobre o fim do Black Sabbath. “Estamos terminando de forma definitiva em Birmingham”, afirmou. “Não vamos ter uma nova formação daqui a cinco anos e dizer que fizemos isso a ‘pedido do público’.”

 

 

fonte: rollinstones.uol.com.br