Novo capítulo da série documental ‘A Tirania da Minúscula Coroa: Covid-19’ fala com roqueiros nacionais
O décimo capítulo da série documental brasileira A Tirania da Minúscula Coroa: Covid-19, que aborda diversas facetas da pandemia do novo coronavírus, mostra o impacto da paralisação dos shows no cenário do rock e do metal nacional.

O documentário ouviu músicos como Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, Felipe Andreoli, baixista do Angra, Alírio Netto, vocalista do Shaman e Aquiles Priester, baterista conhecido pelo seu trabalho no Angra, entre outros importantes artistas.

O episódio mostra também a luta dos profissionais da área técnica dos shows por auxílio por parte das autoridades, mostrando o protesto que a classe fez em frente à Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/t/k/9nPnHcQD2maEAwIrUBLQ/fta20200802019.jpg)
O documentário destaca ainda a forma como as bandas tiveram de se reinventar, partindo para as transmissões ao vivo pela internet, para conseguir se manter em atividade.
A série A Tirania da Minúscula Coroa: Covid-19 conta também com outros episódios já disponíveis no YouTube, sobre o impacto da pandemia nos esportes, na política e em outras áreas.
Fonte: www.terra.com.br
Comentários