Quarto single lançado em 2021, música aborda os sentimentos de culpa

O grupo Unicircle, após três singles e um videoclipe, chega ao último lançamento do ano. A música “Blame” trata do sentimento dilacerador de culpa que carregam aqueles que guiaram sociedadesUnicircle divulga novo single “Blame” nas plataformas digitais para rumos catastróficos, em uma história narrada através de riffs marcantes, cozinha de peso e a alternância entre melodias suaves e agressivas que caracterizam o atual momento do Unicircle.

O single está disponível nas principais plataformas digitais: https://open.spotify.com/album/5icgnL5qdxtjb3NKfcuxPK

Com energia revigorada, o Unicircle é atualmente formado por Kaká (bateria), Diego DFC (guitarra/vocal de apoio), Adriano Rossi (guitarra), John Jonsun (baixo) e Marco D’ Lacerda (vocal). O quinteto segue firme nos trabalhos e cheios de planos para 2022.

Os singles anteriores que a Unicircle lançou, com a atual formação, foram “Mistake”, “Grief” e “Vulnerable”. A faixa “Grief” recebeu um excelente videoclipe, com direção e produção de Irai Rossi.

O trabalho do grupo repercutiu com destaque em importantes meios de comunicação como revistas e rádios, entre eles Roadie Crew e Whiplash.

A banda originada em São Paulo, em 2018, traz letras sinceras baseadas nas reflexões da vida diária. A obra musical da Unicircle é um encontro entre feeling e técnica, criando um som único e com identidade artística. Siga as redes sociais para acompanhar as atividades da banda e se inscreva no canal do YouTube.

Fotos: @irairossi

Ouça:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/54V7r4pTqMPskdLvY8m5Sb
Deezer: https://www.deezer.com/en/artist/54773362
iTunes: https://music.apple.com/us/artist/unicircle/1444563030
Tidal: https://tidal.com/browse/artist/10652648

Informações:Instagram: https://www.instagram.com/unicircleband
Youtube: https://www.youtube.com/unicircle
Linktree: https://linktr.ee/unicircleband
Facebook: https://www.facebook.com/unicirclesound