ColunistasPor Rock Com Vina • 
A equipe do Rock com Vina se dividiu para cobrir dois eventos alternativos no Carnaval de 2016.
Uma parte de nossa equipe compareceu ao Curitiba Rock Carnival, a edição desse ano contou com grandes nomes da música paranaense e até mesmo com bandas internacionais. O festival mostrou, em sua 3ª edição, que é possível realizar um evento gratuito e com qualidade. Segundo a Fundação Cultural de Curitiba, o evento contou com um público de 20 mil pessoas, que compareceram ao longo dos 3 dias para prestigiar as 21 bandas que subiram ao palco montado no estacionamento da Câmara Municipal de Curitiba. Além de apreciar os shows, o público tinha a opção de comprar utensílios relacionados ao universo do rock, no bazar que estava integrado ao local. Esse evento vem crescendo e obtendo sucesso, uma vez que não existem opções desse porte na cidade durante esse feriado, além de ser uma ótima opção a um público que ama o bom e velho rock’n’roll.
A outra equipe foi ao Psicodália, que em sua 19ª edição continuou mostrando sua essência: um local aonde o senso de coletividade e respeito paira, formando uma união de pessoas com o objetivo de prestigiar ou demonstrar sua arte. Os 5 dias de festival foram repletos de shows, teatro, cinema, entre outras manifestações artísticas. A programação dos shows teve grandes nomes da música como: Elza Soares, Nação Zumbi, Blindagem, Bixo da Seda, Steppelwolf e muitos outros. A chuva, que como de costume sempre está presente, dessa vez deu lugar à dias ensolarados, que contribuíram com os que estavam acampados no local, além de garantir o bom andamento dos shows.
O Carnaval desse ano nos deixou um gostinho de quero mais, junto com a sensação de missão cumprida. O objetivo do Rock com Vina foi o de mostrar aos que curtem rock, que existem outras opções nesses dias de um feriado tão importante no Brasil além dos tradicionais blocos de rua saturados de samba ou axé.

 

 


ROCK COM VINA é um grupo de Colaboradores de Conteúdo e Colunistas oficiais do website da rádio 91 Rock. Apresentando artigos, entrevistas e curiosidades sobre a cena Rock da cidade de Curitiba e Região. Se quiser conhecer mais sobre o projeto ROCK COM VINA: Facebook, Twitter, Youtube.
Todos os textos e artigos publicados na Seção “Colunistas” são de responsabilidade de seus respectivos autores. Nenhum destes textos ou artigos refletem, obrigatoriamente, a opinião da rádio 91 Rock.