Colunistas • Por Rock Com Vina •

  • Ozzy Osbourne declarou à Rolling Stone australiana, que a turnê do Black Sabbath intitulada “The End”, leva esse nome, pois a banda não pretende mais fazer turnês. Mas ele explicou que isso não significa que ele não retornaria aos estúdios para gravar um disco memorável com Tony e Geezer, atuais integrantes da banda.
  • Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, aproveitou a pausa da banda para trabalhar em um novo disco solo. O guitarrista afirmou que esse disco é mais instrumental, aonde ele toca outros instrumentos além da guitarra, e também contou que pretende realizar somente duas músicas com vocal, sendo feito por ele mesmo ou quem sabe chamar outro vocalista para o trabalho. O CD ainda não tem data prevista para seu lançamento.
  • O tecladista da banda Emerson, Lake & Palmer, faleceu na noite do dia 10 de março aos seus 71 anos de idade. Keith Emerson foi encontrado com um ferimento de bala na cabeça, em sua residência na Califórnia. A polícia está investigando o caso, que aparenta ser de suicídio. O músico vinha enfrentando problemas de saúde e já não tinha possibilidades de continuar tocando.
  • O vocalista Brian Johnson ficou de fora da turnê “Rock Or Bust”, do AC/DC, devido à problemas de saúde. Um dos possíveis vocalistas que podem assumir o posto de Brian é o antigo ex-vocalista da banda: Dave Evans. E aí, será que ele vai retornar aos palcos com a banda após 43 anos?
  • Sir George Martin, conhecido como o quinto Beatle, morreu aos seus 90 anos de idade. O produtor acreditou na banda em uma época em que todas as gravadoras os rejeitavam. Ele produziu e arranjou as músicas da banda desde o começo da carreira dos The Beatles, até o fim, após a banda se separar ele continuou realizando trabalhos relacionados com o mundo da beatlemania.
  • Lana Meisner, mulher do baixista da banda Eagles, Randy Meisne, morreu após ser baleada na casa do casal. Randy relatou às autoridades que a morte foi acidental, mas existem suspeitas de que ela tenha sido assassinada por ele, pois ela ligou para a polícia e relatou que seu marido estava agindo de maneira estranha e estava portando uma arma. O músico está internado em um hospital por transtorno bipolar.
  • No dia 19 de março, vai rolar o show da banda Matanza aqui em Curitiba, no Music Hall. Os ingressos estão disponíveis pelo link http://diskingressos.com.br/evento/3958e custam a partir de R$ 60.
  • E no dia 26 de março, o Crazy Pub traz o evento Rock & Más Companhias. O evento terá os shows das bandas: Sete Sangria’s, Motorblack, Infusíveis e Double Pack Blues.

Nosso vídeo está disponível pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=FT-MICqbHVs
Para ficar ligado nas notícias do mundo rock’n’roll é só seguir o Rock com Vina nas redes sociais: https://www.facebook.com/rockcomvina/?fref=ts
twitter.com/rockcomvina