Colunistas • Por Rock Com Vina •
Hoje vamos falar de mais uma banda que tocou no Grito Rock, a Caneco de Madeira. Eles apresentaram um trabalho incrível no Grito Rock Araucária. Confira a entrevista:
Ramon (Rock com Vina): Como foi para vocês tocar no Grito Rock Araucária 2016?
Cleverson (Caneco de Madeira): Cara, foi muito gratificante ver todo esse pessoal presente, o público estava muito receptivo. Tocar a tarde é algo que eu acho muito massa, em praça principalmente, se apropriar desses lugares públicos com o rock, é muito legal.
Ramon (Rock com Vina): O que vocês acham da cena musical de Araucária, Curitiba e região?
Sergio (Caneco de Madeira): Eu respeito muito os artistas locais, todo mundo aqui faz um trabalho muito bem feito. Todas as cenas musicais, a gente observa, tem gente trabalhando muito bem e isso temos que valorizar muito, os artistas daqui são bons, e, muitas vezes acabam tendo que produzir as próprias coisas, correndo atrás da produção e tudo mais. Então, creio que o pessoal daqui está fazendo um bom trabalho.
Ramon (Rock com Vina): Vocês já têm um EP gravado, intitulado “Vizinho”, gostaria de saber se tem algum trabalho novo programado para o futuro?
Cleverson (Caneco de Madeira): Atualmente estamos na fase inicial do processo de gravação de um álbum completo. Mas, por enquanto, estamos procurando produzir os clipes para o EP “Vizinho”, que lançamos ano passado e divulgar o próprio EP, com shows juntamente com outras bandas para somar também.
Ramon (Rock com Vina): Legal, muito bom o som de vocês. Muito obrigado.
Siga a banda no Facebook: facebook.com/canecodemadeira
E não se esqueça de segui o Rock com Vina no Youtube e no Twitter.
www.youtube.com/channel/UCL-pcjX1baK7wl6mYWkMtWA
twitter.com/rockcomvina