Enquanto o Foo Fighters já confirmou uma turnê européia de verão, para 2017, a banda também já revelou que eles estarão se apresentando na Baía da Califórnia. Por enquanto a banda não confirmou exatamente quando será o show, porém, o festival Lands Festival acontece de 11 a 13 de agosto no Golden Gate Park, em San Francisco. O Bottle Rock Festival, em Napa Valley também se encaixam no local. Quem sabe?
O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, revelou isso em uma entrevista, na casa de Drake.
“Eu moro no mesmo bairro que Drake, e eu passei em uma de suas festas. Eu fui para a casa e ele estava com toda a segurança, dizendo: “O que você faz por aqui?” Eu disse: “Eu sou o vizinho de Drake, eu nunca o conheci, mas você pode dizer a ele que o baterista da Foo Fighters quer dizer “oi” e veio para a sua festa? “Ele escoltou-me e fez a Mansão Playboy parecer Kiddyland. Drake estava dançando, eu o conheci e ele disse: “Cara, eu tenho visto os Foos desde que eu era criança.” Eu pensei: ‘Oh cara, estou velho!’ “
Falou também sobre vida após a morte.“Eu seria o baterista, é claro. Eu teria Freddie Mercury, o maior cantor de rock’n’roll de todos os tempos. Eu teria Chris Squire [Sim] tocando baixo – ele era o melhor, e seria divertido ter ele ao lado. Então eu teria [David Bowie axeman] Mick Ronson na guitarra. Oh Deus, isso seria incrível. “
Ele também foi perguntado se os fãs do Foo Fighters já transformaram a banda em ícones pop como os Beatles.
“Somente na América do Sul são assim. Mas você se sente muito especial sobre isso. Você tem pessoas batendo nas janelas do carro e você se sente como os The Beatles.