The Flaming Lips, Cyndi Lauper e John Legend contribuíram para a trilha sonora original do espetáculo.

Um musical baseado no desenho Bob Esponja Calça Quadrada, do canal Nickelodeon, entrará oficialmente em cartaz na Broadway. As prévias no Palace Theatre começam em 6 de novembro e a noite de abertura está marcada para 4 de dezembro, segundo o Hollywood Reporter.
A produção conta com músicas de uma série de artistas, com David Bowie entre eles. A composição dele com Brian Eno, “No Control”, aparece no musical. Outros artistas contribuíram para a trilha sonora original do espetáculo, incluindo The Flaming Lips, Cyndi Lauper, John Legend, They Might Be Giants, T.I., Alexander Ebert, do Edward Sharpe & The Magnetic Zeros, e Steven Tyler e Joe Perry, do Aerosmith.
O elenco de SpongeBob SquarePants conta com Ethan Slater como Bob Esponja, Gavin Lee como Lula Molusco, Lilli Cooper como Sandy Bochechas e Danny Skinner como Patrick Estrela.
Além disso, um terceiro filme do Bob Esponja tem lançado programado para 2019. O longa dá sequência a Bob Esponja: O Filme (2004) e Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água (2015).
 
fonte: rollinstones.uol.com.br