Fotos e vídeos caseiros antigos compõem o mais recente vídeo do finado guitarrista, para a faixa do álbum Chuck.

Fotos e vídeos de família de Chuck Berry compõem o comovente novo vídeo para a faixa “Darling’”, um dueto do finado artista com a filha, Ingrid, presente no álbum derradeiro do guitarrista, Chuck.
Constantemente suingada, “Darlin’” é uma doce meditação sobre a chegada da idade e sobre ser pai, na qual Berry canta o descarado verso inicial em meio a uma melodia de piano e guitarra: “Darlin’, your father’s growing older, each year/ Strands of gray are showing bolder, come here”. Os vocais de Berry e Ingrid se entrelaçam perfeitamente juntos ao longo da canção.

O vídeo é recheado de fotografias e vídeos de várias atividades em família – incluindo uma festa na qual Berry aparece no meio de uma fila dançando conga –, assim como imagens de performances antigas e cenas de pai e filha juntos em cima do palco.
Além de Ingrid, Chuck também conta com participações dos dois filhos de Berry, Charles Berry Jr. e Charles Berry III, tocando guitarra. Lançado em junho, o álbum traz músicas gravadas entre 1991 e 2014, sendo o primeiro LP de estúdio de Berry desde 1979. Tom Morello, Nathaniel Rateliff, Gary Clark Jr. e a Blueberry Hill Band também aparecem no trabalho. Berry morreu no último mês de março, aos 90 anos.
Assista ao vídeo abaixo.

 
 
 
fonte: rollinstones.uol.com.br