A banda liderada por Chris Martin viria na primeira quinzena do mês; a última passagem do Coldplay pelo país foi em abril de 2016.

O Coldplay virá ao Brasil em novembro deste ano para uma série de shows, segundo o jornal Destak. As apresentações seriam na primeira quinzena do mês e as cidades e locais ainda estariam sendo definidos, de acordo com o jornal.
Recentemente, o Coldplay tem divulgado, aos poucos, as faixas do EP Kaleidoscope, próximo projeto da banda, que será lançado no dia 14 de julho.
O EP terá cinco músicas, incluindo as já lançadas “Hypnotised” e “All I Can Think About is You” – que ganhou um lyric video –, além de uma nova versão ao vivo da parceria do Coldplay com o The Chainsmokers, “Something Just Like This”, que foi gravada em Tóquio em abril.
Entre as novas músicas, estão “Aliens”, escrita por Brian Eno, e “Miracles (Someone Special)”, uma colaboração com Big Sean.
A mais recente vinda do Coldplay ao Brasil foi em abril de 2016, quando o grupo britânico passou por São Paulo e Rio de Janeiro para divulgar o disco A Head Full of Dreams, lançado em 2015.
 
 
fonte:rollingstone.uol.com.br