AEROSMITH CANCELA SHOW

Aerosmith cancela show em Curitiba e mais três, que seriam os últimos da turnê latino americana, por motivos de saúde.
Steven Tyler, o vocalista da banda teve problemas de saúde inesperados e voltou as pressas aos Estados Unidos para tratamento imediato de problemas no rim.
O astro passa bem, mas está impedido de viajar ou realizar shows no momento. O último show da banda Aerosmith foi em São Paulo, depois desse a agenda (que foi cancelada) seguiria para:
27 de setembro – Curitiba, Brasil
30 de setembro – Santiago, Chile
3 de outubro – Rosario, Argentina
7 de outubro – Monterrey, México.
A banda soltou um comunicado oficial:

Para todos na América do Sul… Brasil, Chile, Argentina e México… Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês… Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem…
A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances… Eu prometo que voltarei… Infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows… Como dizem: “Nós humanos fazemos planos, e Deus ri…”
Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve… – “Steven Tyler”
Obrigado a todos por sua compreensão e suporte.
Aerosmith

REEMBOLSO

A notícia é triste, mas os fãs já estão em busca das informações sobre reembolso. Recebemos da Assessoria de Imprensa Catto Comunicação como será o procedimento do estorno em Curitiba:
Os valores estornados incluirão: valor do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança).
As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão.
Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para aero@ingressorapido.com.br:
– Nome Completo;
– Telefone de contato;
– CPF do Titular da Compra;
– Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);
– Nome do Banco;
– Agência (com dígito);
– Conta Corrente (com dígito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
– Foto do Ingresso
O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Este prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos e para as compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer será antecipada na mesma fatura em que ocorrer a devolução.