No mês passado tivemos o aniversário da morte de um dos maiores astros da música, a lenda Freddie Mercury que morreu aos 45 anos. Freddie vai ganhar um filme sobre sua vida intitulado “Bohemian Rhapsody” que até semana passada seria dirigido por Bryan Singer, conhecido pelo trabalho com a franquia “X-men” nos cinemas. Porém, o diretor Bryan Singer foi demitido após desaparecer por uns dias, deixando todos preocupados com o andamento do filme.
O sumiço dele deu o que falar! Desde o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos que o diretor não voltou ao set do filme e havia desaparecido das redes sociais.

diretor Brian Singer foi demitido do filme do Freddie Mercury

Bryan Singer com Ian McKellen no primeiro filme dos mutantes


Não é a primeira vez que Singer desaparece durante as filmagens de um filme, o mesmo aconteceu com “Superman – O Retorno” e pra piorar toda a situação, o diretor teve seu nome envolvido em uma polêmica recente de abuso sexual, o que também foi comentado como possível motivo para o sumiço.
A Fox, produtora responsável por “Bohemian Rhapsody” já encontrou um diretor substituto para Bryan Singer: Dexter Fletcher. O novo diretor assumiu a produção e deve começar as filmagens nos próximos dias, que conta com Ramy Malek no papel principal.

Rami Malek caracterizado como Freddie Mercury