Antes de encerrar a carreira, muitos artistas costumam fazer uma despedida digna aos fãs e a banda Lynyrd Skynyrd anuncia turnê de despedida, a “Last Of The Street Survivors Farewell Tour”.
A turnê passará pelos Estados Unidos e Canadá e marca os exatos 45 anos do lançamento do primeiro álbum dos caras, de 1973.
Em comunicado postado no site oficial do Lynyrd Skynyrd, a banda comenta:

“É difícil imaginar que depois de tantos anos, a banda que eu, Ronnie Van Zant, Allen Collins começamos em Jacksonville continuaria ressoando para tantas gerações de fãs. Tenho certeza que eles estão olhando por nós agora, felizes que sua música tenha alcançado tantos”, disse Gary Rossington, membro fundador da banda. 
“Nós fomos abençoados por estas grandes músicas e as mensagens que elas passam aos fãs. Tem sido uma honra tentar seguir os passos de meus irmãos nos últimos 31 anos, mantendo seu espírito e sua música vivos”, completa Johnny Van Zant, o vocalista.

Vocês lembram que a banda Lynyrd Skynyrd cancelou sua vinda ao Brasil em dezembro do ano passado?
Eles viriam para São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba em um festival de rock, acompanhados das bandas Deep Purple e Tesla, mas foram substituídos pela banda Cheap Trick.
Será que teremos a chance de nos despedir deles com um show em solo brasileiro?

Confira no site oficial da banda o comunicado completo e datas dos shows de despedida.