Mike Shinoda do Linkin Park lança EP inédito com músicas, disponível no YouTube e no Spotify. O EP se chama “Post Traumatic” e pegou a todos de surpresa com seu lançamento, completamente inesperado.
O melhor deste lançamento é ver que mesmo após a morte trágica de Chester, os membros da banda estão tentando seguir suas vidas e continuam com seus projetos dentro e fora do Linkin Park.
As músicas lançadas por Mike chegaram com clipe e tudo e você pode conferir aí:



Ao lanças as músicas, Mike Shinoda postou um discurso emocionante no Twitter e respondeu a fãs que perguntaram sobre o futuro da banda. Post original e tradução abaixo:

Os últimos seis meses foram uma montanha russa. No meio de todo o caos eu comecei a sentir imensa gratidão por seus tributos e mensagens de apoio, pela carreira que vocês permitiram que eu tenha e pela simples oportunidade de criar. Hoje estou compartilhando três músicas que eu escrevi e produzi, com vídeos que eu filmei, pintei e editei. No seu núcleo, a dor é uma experiência íntima e pessoal. Sendo assim, essas músicas não são Linkin Park nem Fort Minor. São só eu. A arte sempre foi o lugar para onde eu vou quando preciso entender a complexidade e a confusão da estrada adiante. Eu não sei aonde esse caminho irá me levar, mas sou grato por poder compartilhá-lo com vocês.

Tenho toda a intenção de continuar com Linkin Park, e os caras sentem o mesmo. Temos muita reconstrução a fazer e questões para responder, então demorará tempo!

Torcemos pelo sucesso de Mike e para que a banda continue forte apesar dos acontecimentos recentes e que volte com novas músicas para os fãs, que os apoiam tanto.
Mike Shinoda do Linkin Park