Neste domingo (28), aconteceu a 60ª edição do Grammy Awards, maior premiação da industria da música. O evento que reuniu artistas de diferentes gêneros aconteceu em Nova York e agitou o mundo todo com sua transmissão ao vivo.
Bruno Mars foi o grande destaque da noite, levando pra casa 6 gramofones ao todo, sendo 2 destes das principais categorias: álbum e gravação do ano.

Entre os demais vencedores estão Rolling Stones, que levou melhor álbum tradicional de blues e Foo Fighters com melhor música de rock.
Abaixo listamos todos os vencedores do Grammy 2018:



Não podemos deixar de mencionar as performances que animaram a edição.
Elton John esteve com Miley Cyrus em uma apresentação impecável, enquanto o U2 subiu no palco e mandou ver duas vezes, na abertura da edição com Kendrick Lamar e quase que no encerramento, com o novo single “Get Out Of Your Own Way” em uma clara crítica a Donald Trump.



Lady Gaga apresentou os sucessos “Joanne” e “Million Reasons” em um medley e Kesha subiu com um time de cantoras para a emocionante “Praying”.


Já Bruno Mars, o campeão da noite, fez uma apresentação super animada ao lado da rapper Cardi B com o atual hit da dupla, o single “Finesse”.