Atenção pessoal que vai ao show do Ozzy Osbourne no Rio de Janeiro: o local da apresentação mudou!
O show do Ozzy seria na Apoteose, com capacidade para 30 mil pessoas e agora passa a ser na Jeneusse Arena, com capacidade para 18 mil pessoas.
Não será necessário a troca de ingressos e a apresentação permanece na mesma data e horário divulgados anteriormente: 20 de maio às 20:30.
A mudança de local foi anunciada esta semana pela T4F (Tickets For Fun), empresa responsável pela vinda da “No more Tours 2” no Brasil.

Os fãs comentam que a mudança para um local menor foi por conta dos ingressos encalhados. Ozzy não é o único artista internacional sofrendo com a baixa venda de ingressos no Rio de Janeiro. O mesmo aconteceu com a banda Arcade Fire, que iria se apresentar na Jeunesse Arena e mudou o show para a Fundição Progresso, com capacidade para 5 mil pessoas.
Não é novidade que as vendas dos shows na capital carioca estejam bem abaixo das datas de São Paulo. Um dos motivos é a segurança precária que a cidade enfrenta, mais que o normal.
Lembrando que o Ozzy não vai se aposentar com essa turnê! A principio muitos pensaram que a “No More Tours” seria a despedida de Ozzy, mas o cara só não vai continuar com as grandes turnês, ainda teremos álbuns e músicas novas. Fizemos uma matéria sobre essa polêmica, confira aqui.