The Cranberries anunciou recentemente o lançamento de um novo álbum com Dolores O’Riordan e tem mais!
Março marca o 25º aniversário do lançamento do primeiro álbum da banda, que promete para breve uma edição especial do "Everybody Else Is Doing It So Why Can’t We".
Novo álbum com Dolores

Capa do álbum


A banda se pronunciou via Twitter sobre as novidades e essa é a primeira vez que atualizam as redes sociais e site desde a morte de Dolores O’Riordan, que aconteceu em 15 de janeiro de 2018 e permanece com causa desconhecida até 03 de abril, quando será divulgado o resultado da autopsia.
The Cranberries revelou que estiveram em estúdio no passado para gravação da edição especial do “Everybody Else Is Doing It So Why Can’t We” e do álbum de inéditas, que deve sair em 2018. Ambos os materiais terão a participação de Dolores, que teve sua parte concluída com os vocais gravados antes de falecer.
Confira abaixo a tradução da postagem feita pela banda The Cranberries no site oficial.

Este mês marca o 25º aniversário do lançamento do nosso álbum de estréia “Todo mundo está fazendo isso, então, porque não podemos”. Nas últimas semanas, tivemos uma série de inquéritos na mídia perguntando se estávamos planejando algo para comemorar esse marco.
Podemos confirmar que, desde o verão passado, a banda já estava trabalhando com a Universal Music na criação de uma edição muito especial do 25º aniversário do álbum, uma versão recentemente remasterizada com material inédito e nosso material extra da era de nosso álbum de estréia. Nós planejamos lançar esta edição especial este mês para coincidir com o 25º aniversário. No entanto, dada a passagem de Dolores em janeiro, colocamos o projeto inteiro em espera.
Nas últimas semanas, revisamos isso. Depois de muita consideração, decidimos terminar o que começamos. Nós pensamos sobre isso e decidimos que, como isso é algo que começamos como banda, com a Dolores, devemos avançar e terminá-lo. Então, esse é o plano, para terminar o projeto e obter o álbum especial da edição do 25º aniversário ainda este ano.
Também estaremos completando a gravação de um novo álbum de estúdio como anunciado anteriormente, que também iniciamos no ano passado e para o qual Dolores já havia gravado os vocais. Tudo indo bem, esperamos que este novo álbum seja concluído e no início do ano que vem.
Nós manteremos todos atualizados à medida que as coisas progridem.

Estamos ansiosos aguardando os novos materiais da banda.
Acompanhe a nossa programação aqui no site ou baixe o aplicativo, disponível pra usuários Android e iOS: