John Mayer lançou no início de maio o novo single “New Light”. Essa é a primeira música do cantor desde o lançamento do álbum “The Search for Everything”, de 2017.
Depois de quase um mês do lançamento da música, John liberou o vídeo oficial para “New Light” e o resultado é no mínimo curioso.

O novo clipe do John Mayer é tão tosco que ficou bom!

“I’m John Mayer and I’m ready to be a star” diz o cantor logo de cara. Eu sou John Mayer e estou pronto para ser uma estrela, em tradução livre.
Feito com croma key e muito bom humor, o vídeo é propositalmente ruim. John aparece com um look excêntrico em cenários aleatórios, como em uma fazenda, uma praia, um estúdio musical, nas ruas de Nova York e em frente à Casa Branca e pirâmides do Egito.
Usando moletom roxo, calças de pijama, meias cinza e tênis colorido, John Mayer está cantando, atuando, dançando. Sempre atuando de maneira “irônica”, afinal, a proposta do vídeo é divertir.


Com o lançamento inesperado e divertido, John teve um dos materiais mais comentados da semana, alcançando quase 4 milhões de visualizações em uma semana.
As cenas estão realmente engraçadas. Confira o resultado abaixo e divirta-se com o clipe de “New Light”, o novo clipe do John Mayer:

Antes do lançamento do videoclipe, John Mayer brincou no Twitter que tentou uma parceria para produção do vídeo e como não conseguiu, foi atrás de uma empresa que faz vídeos de aniversários. Hahahaha

Curte as músicas do John Mayer?

Acompanhe a 91 ROCK e ouça o som do cantor. “New Light” já está na nossa programação.
Acesse o player na página inicial do site ou baixe o nosso aplicativo, disponível para Android e iOS: