Mike Shinoda lançou este ano o seu primeiro álbum solo, o “Post Traumatic”. Um dos fundadores e membro s do Linkin Park segue na divulgação do novo material e lança mais um videoclipe inédito, agora para faixa “Brooding”.

Capa do álbum


O álbum “Post Traumatic” conta com 16 músicas ao todo, sendo lançado primeiro em formato de EP com apenas 3: “Place To Start”, “Over Again” e “Watching As I Fall”.

Mike Shinoda lança mais um videoclipe, assista a “Brooding”


Ainda sobre o novo álbum, Mike comenta como lidou com a morte de Chester Bennington, que serviu como inspiração para o material.

“Acabou que tudo o que eu senti e tudo o que eu passei foi para o álbum. Eu escrevi e cantei as minhas verdades sobre o que estava acontecendo”.

Triste né? 🙁
Chester Bennington suicidou-se um ano atrás. O vocalista do Linkin Park foi encontrado morto no dia 20 de julho de 2017, após lutar durante anos contra a depressão e o vício ao álcool e drogas.
O futuro do Linkin Park permanece incerto e enquanto não temos nenhuma novidade, vamos aproveitar o som do Mike Shinoda. O cara fez um trabalho duro e merece reconhecimento!

Ouça o “Post Traumatic” e muito mais do bom e velho rock’n’roll na programação da 91 ROCK.