“Eu achava que minha vida era uma tragédia, mas agora percebo que é uma comédia”, declama o personagem.
Resultado de imagem para joaquin phoenix coringa
O tão aguardado primeiro trailer do filme Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips, finalmente foi revelado! O longa chega aos cinemas no dia 4 de outubro, e, ao que tudo indica, será a produção mais obscura já feita pela DC.
No vídeo, o protagonista aparece como um comediante e palhaço falido, deprimido e indignado com o mundo, até o momento em que cai a gota d’água responsável por fazer o copo transbordar.
O trailer foi exibido na última terça 2, durante o painel da Warner Bros. no CinemaCon. Aqueles que estavam presentes compartilharam no Twitter suas impressões, e todos dividem a mesma opinião de que o longa não se parece com nenhum filme baseado em personagem de história em quadrinho feito até agora.
Imagem relacionada
Para se ter uma ideia do impacto causado, tiveram pessoas que compararam a pequena porcentagem que viram de Coringa a filmes como o thriller psicológico Réquiem Para Um Sonho (2000) e o clássico de Martin ScorceseTaxi Driver (1976).
Uma usuária do Twitter escreveu que o longa parece ser “obscuro, emocional e sinistro. A risada do Joaquin vai assombrar meus sonhos”.
O diretor compareceu ao evento e fez a introdução do trailer, e, além de dizer que o filme será sobre “a história de origem de um personagem amado que não possui uma origem definida”, também revelou que classifica a produção dentro do gênero “tragédia”.
Phillips declarou também que muitas das informações que têm circulado na internet sobre Coringa não são totalmente verdade.
Veja abaixo o trailer e o pôster oficial revelado na última terça, 2.