Brian May também encheu Bohemian Rhapsody, o filme, de elogios.
Resultado de imagem para queen brian may
Brian May, guitarrista do Queen, esteve presente no One Show para falar sobre Bohemian Rhapsodye suas lembranças do cantor Freddie Mercury.
Mergulhado em memórias, o baterista falou sobre o hobbie favorito de Freddie Mercury: fotografia. “Ele era um fotógrafo, amava as polaroids dele. Ele costumava tirar muitas fotos de todos os amigos dele, vários retratos, e presentear para as pessoas. Era algo bem ‘Freddie’. Muito generoso, ele. E amava fotografia”, recordou.
Imagem relacionada
Ele também opinou em como Bohemian Rhapsody teria impactado o ex-colega de banda. “Ele amaria, não tem a menor dúvida. Ele abriria o maior sorriso. Ele amava o fato de que ele impactava as pessoas, e amava que tenha se tornado global. E agora, está ainda mais global!”
“A música parece atravessar as barreiras de gerações… Quem imaginaria? Eu não. Achei que quando o Freddie morreu, tivesse sido o fim. Mas estamos em um momento incrível e as pessoas gostam da nossa música!”, disse May, feliz, e disse ainda que enquanto conseguir andar, não vai parar de se apresentar.
“O filme foi um ótimo trabalho. Cada pedacinho… Foi muito inteligente. Os meninos [que interpretaram o Queen], os quatro, são inacreditáveis. Eles viveram como nós, eles não só atuaram. Eles viraram a gente e acreditaram nisso, e nós acreditamos neles. Rami[Malek, interpretou Freddie Mercury] estava sensacional”, completou.
Resultado de imagem para queen malek
 

Ouça a 91 ROCK