Uma guitarra eléctrica com 137 metros de altura onde não faltam sequer as cordas, apenas o braço fica à imaginação. Lá dentro, 638 quartos e suítes de luxo, virados para uma Flórida ensolarada.

Jim Allen, presidente da Hard Rock International e CEO da Seminole Gaming, revelou detalhes sobre o novo hotel em forma de guitarra e a expansão de Tampa em um evento de imprensa no Hard Rock Cafe, em Nova York.
“A marca Hard Rock está mais forte hoje do que nunca”, afirmou Allen, acrescentando que a marca “representa mais do que comida, bebida e um lugar para ficar”. O elemento musical é uma parte enorme do que define os hotéis, restaurantes e estabelecimentos de entretenimento em todo o mundo.
Entre as atrações do lugar estão: “The Oculus”, é um programa gratuito que inclui som, luz, água e coreografia e parte do braço musical da marca e é uma forma de os visitantes experimentarem pela primeira vez a energia arrojada do Hard Rock.

Além do “The Oculus” e do Hard Rock Live, a extensa propriedade incluirá uma piscina com atmosfera de clube para “competir com qualquer uma das festas na piscina de Las Vegas”, segundo Allen.
Um lago artificial ideal para a família, com pedalinhos e um rio, um bar na cobertura e lounge, bem como lojas de varejo e grandes espaços para convenções também farão parte das instalações além de 14 reastaurantes, teatro de comédia, 3.000 máquinas caça-níqueis e 228 mesas de jogo.

As reservas de quartos podem ser feitas on-line a partir de 24 de julho, e os ingressos para a grande inauguração, que vai contar com a banda Maroon 5, estão disponíveis para compra a partir de 31 de maio.

Fonte: CNN

Ouça a 91 ROCK