No final do último ano, os integrantes do AC/DC foram vistos em Vancouver, no Canadá, dando fortes indícios de que um novo disco estaria em andamento.

De acordo com o radialista e historiador musical Eddie Trunk, fontes “bem posicionadas e confiáveis” revelaram que o projeto já teria sido finalizado após algumas sessões de gravação, e que incorpora riffs de guitarra gravados pelo guitarrista Malcolm Young, falecido em 2017.

Recentemente, a rádio norte-americana V100 revelou que a banda australiana está prestes a sair em turnê mundial com o cantor Brian Johnson, que havia sido afastado do lendário grupo de rock em 2016 após ser diagnosticado com um caso grave de perda de audição. A emissora ainda citou que mais informações podem ser divulgadas na próxima quarta, 17.

Enquanto isso, o site francêsHey-Alex acredita que os detalhes para um show do AC/DC na França estão sendo acertados: “Uma coisa é certa, se a banda sair em turnê, não será com Axl Rose, como foi em 2016, mas com Brian.”
“E há a confirmação de Zegut. Todos os fãs de rock conhecem Tonton Zegut (apresentador e radialista muito conhecido na França) e sabem que ele tem boas relações com grandes bandas, já tendo antecipado a presença de grupos como Metallica, Rammstein e Iron Maiden. Tonton vem dando pistas sobre o AC/DC na França em 2020, e, como todos sabemos, ele raramente erra”, diz a publicação.
 
Fonte: Revista Rolling Stone Brasil

Ouça a 91 ROCK