Ator Austin Butler (foto abaixo), da série Arrow, venceu Ansel Elgort, Miles Teller e Harry Styles na escolha do elenco.

Depois de muito pensar, o cineasta Baz Luhrmann encontrou o ator perfeito para viver Elvis Presley na nova cinebiografia sobre o Rei do Rock. Segundo anúncio do DeadlineAustin Butler (Arrow) foi o escolhido para o papel. O ator de 27 anos competiu para o papel com Ansel Elgort (Baby DriveA Culpa é das Estrelas), Miles Teller (DivergenteQuarteto Fantástico) e Harry Styles (Dunkirk e ex-One Direction).
“Eu sabia que não poderia fazer esse filme se não tivesse certeza absoluta”, explicou Luhrmann, o diretor do longa, ao Deadline. “Procuramos por um ator com a habilidade de alcançar naturalmente os movimentos, vozes e qualidades singulares dessa estrela inigualável, mas também a vulnerabilidade do artista.”
“Durante o processo de escolha do elenco, foi uma honra para mim encontrar uma vasta quantidade de talentos. Eu já tinha ouvido falar sobre Austin Butler por seu papel incrível em The Iceman Cometh na Broadway, e por meio de uma jornada extensa de audições, workshops e testes musicais, soube sem dúvidas que encontrei alguém que pode abraçar o espírito de uma das mais épicas figuras do mundo musical”, completou.
Além de Butler, Tom Hanks também está no elenco do longa, e interpretará Tom Parker, empresário de Elvis Presley (foto abaixo). As filmagens começarão em 2020 na Austrália, e a distribuição será feita pela Warner Bros Pictures. O enredo mostrará do início da carreira de Elvis até seu auge e a competição com os Beatles, mostrando o impacto que o músico teve na história musical e cultural dos Estados Unidos.

Austin Butler, além da cinebiografia, vai estrar em Era Uma Vez em Hollywood (trailer abaixo), filme de Quentin Tarantino com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie.

Fonte: Revista Rolling Stone Brasil

Ouça e curta a 91 ROCK