A nona edição brasileira do festival será realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Lollapalooza já tem data para retornar ao Brasil. Nesta quinta, 18, a organização do megafestival anunciou que a nona edição do evento será realizada, novamente, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 3, 4 e 5 de abril (sexta, sábado e domingo).
Ainda não há mais informações sobre a venda de ingressos ou sobre os artistas a integral o line-up do Lollapalooza Brasil 2020. No entanto, acredita-se que o Guns N’ Roses venha a ser um dos headliners do festival, segundo informações divulgadas pelo jornal Destak.
Em comunicado à imprensa, a produtora revelou que mais informações sobre o festival e sobre o primeiro lote do Lolla Pass – que garante a entrada para os três dias de evento – serão divulgadas “em breve”.

Lollapalooza chegou ao Brasil em 2012 e, depois das duas edições iniciais terem acontecido no Jockey Club, passou a ocupar o Autódromo de Interlagos.

Em 2019, mais de 246 mil pessoas foram ao festival para ver grandes nomes da música internacional, como Greta Van FleetKendrick LamarArctic MonkeysKings of LeonLenny Kravitz e Sam Smith. Além disso, o Brasil foi muito bem representado por artistas como TribalistasBRVNKSGabrielO PensadorRashidSilva, entre outros.
Fonte: Site Oficial Lolapalooza

Ouça e curta a 91 ROCK