O grupo americano de metal progressivo Dream Theater confirmou que fará série de shows pelo Brasil, em dezembro. Começará por Brasília, no dia 4, Rio de Janeiro, dia 6, São Paulo, dia 7, Curitiba, dia 8, e finalmente Porto Alegre, no dia 10.

Na turnê brasileiro, o Dream Theater vai mostrar o show The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory, uma superprodução de som, luz e um palco especial. No repertório, um clássico da banda, o álbum Scenes From A Memory (1999) será tocado na íntegra, além de músicas do novo disco The Distance Over Time, sem esquecer de seus clássicos, que marcaram os 34 de estrada.

A venda de ingressos começa na segunda, 29, às 12h. Informações sobre a venda de ingressos estarão disponíveis em liberationmc.com/site.

“Distance Over Time”, 14º álbum de estúdio do Dream Theater, chegou ao mercado no último dia 22 de fevereiro e marca a estreia na nova gravadora InsideOut Music/Sony Music.
Este disco, produzido pelo guitarrista John Petrucci, mixado por Ben Grosse e masterizado por Tom Baker, mostra uma revigorada criatividade da banda, refletindo o espírito, a natureza orgânica e a energia bruta dos músicos e, ao mesmo tempo, mantém os elementos que atraem seus fãs ao redor do mundo. A arte foi criada por Hugh Syme (Rush, Iron Maiden, Stone Sour).

 
 
Fonte: www.acessomusic.com.br

Ouça e curta a 91 ROCK