Os integrantes da banda estiveram em Seattle para ensaiar o material novo, diz nota.

Ao que tudo indica, o Pearl Jam voltou aos estúdios para gravar o 11º disco de sua carreira
De acordo com uma nota publicada na última quinta, 22, pelo portal italiano PearlJamOnLine, os integrantes da banda estiveram ensaiando o material novo em Seattle. Contudo, informações sobre possíveis datas de lançamento ainda não foram divulgadas oficialmente.
De acordo com o portal Alternative Nation, um insider confirmou que o grupo estaria gravando o sucessor do álbum Lightning Bolt, de 2013.
Durante uma entrevista para a rádio 710AM ESPN, em meados de abril, o guitarrista Mike McCready revelou que o Pearl Jam já retomou o processo de produção e tem “um monte de música pronta.”
Outro sinal de que podemos esperar um novo trabalho em breve é o single “Can’t Deny Me”, lançado em maio do ano passado, que pode integrar o novo disco. Ouça:

Baixista do Pearl JamJeff Ament disse à Rolling Stone EUA que o o processo de produção da banda foi limitado pela morte de Chris Cornell. “Seria divertido gravar ou até mesmo escrever uma música juntos… Mas acho que, desde que o Chris morreu, tem sido muito difícil manter nossas cabeças no lugar e, depois, vieram as coisas da vida”, revelou.
Fonte: Revista Rolling Stone Brasil

Ouça e curta a 91 ROCK