O vocalista do grupo lendário é o mais novo veterano do rock a demonstrar desgosto por celulares em shows.

Os veteranos do rock têm se mostrado cada vez menos fãs de celulares em seus shows, e a lista dos que se incomodam parece crescer conforme os artistas ficam mais velhos. O mais recente a demonstrar esse desgosto foi Steven Tyler.
O vocalista do Aerosmith deu uma bronca em um fã que, pelo visto, não parava de filmar o show das lendas do rock na cidade de Springfield, no estado norte-americano de Massachusetts.
“Você vai postar isso no seu site?”, questionou o cantor durante uma pausa entre músicas. A pessoa com quem falou, aparentemente ficou sem graça e respondeu não saber direito o que vai fazer com o vídeo.
“Não sabe? Então desliga isso. Assiste à porra do show, cara!”. O próprio Tyler publicou no Facebook um outro vídeo, no qual aparece dando essa bronca.

 
Além do líder do Aerosmith, a lista dos músicos que não gostam de celulares nos show conta também com Jack White, que já explicou porque prefere a ausência desses aparelhos, e também Bob Dylan, que abomina fotos ou vídeos no geral em suas apresentações.
 
Fonte: Revista Rolling Stone Brasil

Ouça e curta a 91 ROCK