A banda anunciou a nova edição por meio de um vídeo de divulgação.

Os Rolling Stones lançarão uma edição de luxo nova para comemorar os 50 anos do disco Let It Bleed. O box inédito contará com versões remasterizadas e itens exclusivos da banda britânica.
Apesar do novo lançamento, o grupo de rock já tinha realizado uma versão remasterizada do disco. “Quando fizemos a primeira versão remasterizada de ‘Let It Bleed’ em 2002, nossa intenção era homenagear o trabalho original,” disse o responsável pela masterização Bob Ludwig para o site norte-americano Ultimate Classic Rock.
No entanto, a produção deste ano de 2019 tem um objetivo maior. “Quando fizemos esse novo formato, o propósito era torná-lo o melhor possível. Se ouvir em fones bons, você ouve coisas sutis ao fundo que agora estão muito mais claras e que antes estavam um pouco escondidas,” completou Ludwig.
O box terá dois LPs e dois CDs – todos com versões em mono e estéreo – e os singles “Honky Tonk Women” e “You Can’t Always Get What You Want”. Além disso, a edição trará um poster, litografias e um livro de 80 páginas com fotografias nunca vistas da banda e um artigo produzido pelo jornalista norte-americano David Fricke.
Let It Bleed foi lançado em 1969 pelos Rolling Stones. O disco marcou a última gravação da banda na qual todos os integrantes originais participaram do álbum- o guitarrista e fundador do grupo Brian Jones morreu no mesmo ano do lançamento de Let It Bleed.

O disco inclui as músicas “Gimme Shelter“, “You Can’t Always Get What You Want“, “Let It Bleed“, “Midnight Rambler“, “Love in Vain“, “Monkey Man” e “You Got the Silver“.
O box deve ser lançado em novembro deste ano. Assista ao vídeo de divulgação da caixa de luxo:

Fonte: Revista Rolling Stone Brasil

Ouça e curta a 91 ROCK