O Bon Jovi abriu a nova passagem de sua turnê “This House Is Not For Sale Tour” pelo Brasil, no último domingo (22), com um show no estádio do Arruda, no Recife. O show contou com 22 músicas e o repertório segue a linha do que já vinha sendo apresentado nas datas anteriores.

View this post on Instagram

Ready to rock in Brazil! #THINFStour

A post shared by Bon Jovi (@bonjovi) on

Como esperado, os álbuns clássicos, lançados entre a década de 1980 e início dos anos 1990, tiveram grande destaque no show. Músicas como “Livin’ On A Prayer”, “Bad Medicine”, “You Give Love A Bad Name”, “Keep The Faith”, “Lay Your Hands On Me”, “Bed of Roses” e “Wanted Dead Or Alive” marcaram presença, além de “clássicos recentes”, como “It’s My Life” e “Have A Nice Day”.

Do álbum mais recente, “This House Is Not For Sale”, foram apresentadas três músicas: “Knockout”, “Roller Coaster” e a faixa título. Sobrou espaço, ainda, para faixas como “We Don’t Run”, “Amen” e “We Weren’t Born To Follow”, além do primeiro hit da banda, “Runaway”.

Chamou atenção, por outro lado, a ausência de “Always” no repertório. Cabe destacar, no entanto, que a música já não vem sendo tocada pelo Bon Jovi: entrou em apenas algumas apresentações de 2019 e em nenhuma de 2018.

Veja, a seguir, o repertório
1. This House Is Not For Sale
2. Born To Be My Baby
3. Lost Highway
4. Knockout
5. You Give Love A Bad Name
6. Roller Coaster
7. Whole Lot Of Leavin’
8. We Weren’t Born To Follow
9. Runaway
10. It’s My Life
11. In These Arms (David Bryan nos vocais)
12. Have a Nice Day
13. Keep the Faith
14. Amen
15. Bed Of Roses
16. Lay Your Hands On Me
17. We Don’t Run
18. Wanted Dead Or Alive
19. I’ll Sleep When I’m Dead
20. Bad Medicine
Bis:
21. Blood on Blood
22. Livin’ On A Prayer
Veja abaixo alguns trochos do show de Recife

 

Além da capital do Pernambuco, o Bon Jovi se apresenta em São Paulo (quarta-feira, 25/9) e Curitiba (sexta-feira, 27/9) antes de fechar a turnê pelo Brasil no Rock in Rio (domingo, 29/9).
 

Ouça e curta a 91 ROCK