O perfil criado nesta terça-feira, 10, foi uma ação do ex-guitarrista e tecladista, Jerry Harrison, para promover a marca da banda.

Um perfil da banda Talking Heads foi criado no Instagram nesta terça-feira, 10, e deixou os fãs da banda ansiosos por um anúncio de reunião dos músicos. Porém, o ex-baterista do grupo, Chris Frantz, rapidamente desmentiu os rumores sobre o retorno do grupo.
Segundo a Variety, o músico explicou, por meio do Facebook, que a conta ‘realmente não significa nada’.

O perfil chamado ‘talkingheadsofficial’, que ainda não possui nenhuma postagem ou verificação, foi criado pelo ex-guitarrista e tecladista da banda, Jerry Harrison.
Na verdade, o músico criou a conta para promover a marca da banda, o que explica o link na biografia que leva para o site de vendas dos produtos oficiais dos músicos.
Além disso, a ação foi feita para promover o 40º aniversário do disco Remain in Light e o show de tributo ao icônico grupo dos anos 1980 que será feito pelo Turkuaz, banda gerenciada por Harrison.

Se levarmos em consideração que 2019 trouxe reuniões de inúmeras bandas, desde Rage Against the Machine até My Chemical Romance, conseguimos entender a expectativas dos quase 15 mil seguidores que seguiram o perfil da banda em apenas dois dias.
Abaixo você pode ouvir o canal da banda no Spotify

Fonte: Site Revista Rolling Stone Brasil

Ouça e curta a 91 ROCK