Alguns fãs acharam que isso poderia ser uma pegadinha, mas é real. Consequentemente, Josh Klinghoffer está deixando o grupo.

“O Red Hot Chili Peppers anuncia que estamos nos despedindo do nosso guitarrista pelos últimos dez anos, Josh Klinghoffer. Josh é um belo músico que respeitamos e amamos. Somos profundamente gratos por seu tempo conosco, e os inúmeros dons que compartilhou conosco.
Também anunciamos, com grande empolgação e coração cheio, que John Frusciante está se juntando novamente ao nosso grupo.
Obrigado.”
A banda usou sua conta no Instagram para fazer um anúncio oficial que está deixando os seguidores malucos. De acordo com a postagem, o guitarrista John Frusciante (foto abaixo) estaria de volta à formação do grupo – sim, é isso mesmo que você leu!

Consequentemente, Josh Klinghoffer (foto abaixo) estaria se desligando. Na publicação, a banda ainda descreveu o guitarrista dos últimos dez anos como “um belo músico que respeitamos e amamos”.

O último trabalho de Frusciante com o Red Hot foi o disco Stadium Arcadium, em 2006. Ele deixou a banda em 2009.
O comunicado causou alguma desconfiança por ter sido tão inesperado. Apesar de não estar acompanhado de uma foto ou coisa do tipo, a tela preta com texto foi repostada pelo baixista Flea e, pelo visto, a situação é real mesmo.

Fonte: Site TMDQA

Ouça e curta a 91 ROCK