Parceria entre ambos já dura mais de 30 anos, entre idas e vindas.

2020 já está quase aí, e com ele chega também a No More Tours 2. A próxima (e possivelmente última) turnê de Ozzy Osbourne promete ser bem especial, principalmente por conta do acidente que fez o Príncipe das Trevas achar que ia morrer.
Ele foi obrigado a cancelar todas as suas datas de 2019, mas há males que vem para bem. Os fãs terão uma surpresa agradabilíssima nos próximos shows de Ozzy, já que o guitarrista Zakk Wylde confirmou que irá excursionar com o lendário vocalista no próximo ano.
Em entrevista ao podcast Rock Talk with Mitch Laflon, Zakk afirmou (via Whiplash) que “os planos são sair com o chefe”. Vale ressaltar, no entanto, que Wylde não participou de Ordinary Man, disco de Osbourne previsto para o ano que vem.

Inclusive, já podemos ouvir dois singles da obra. “Under the Graveyard” foi o seu retorno triunfal após 10 anos sem inéditas e “Straight to Hell” recebeu guitarras do lendário Slash. Outro membro do Guns N’ RosesDuff McKagan gravou o baixo no novo disco de Ozzy. Por fim, a obra ainda tem Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria.
Apesar de admitir que Randy Rhoads era seu guitarrista preferido, a relação mais duradoura de Ozzy é com Zakk. Ele já está em sua sexta passagem, sempre alternando com seus trabalhos pessoais como o Black Label Society.

Zakk Wylde entrou na banda em 1987, ficando até 1992. Depois, voltou em 1995, 1998, entre 2001 e 2004 e entre 2006 e 2009. Desde 2017, ele reassumiu o posto que estava com Gus G, responsável pelas guitarras em Scream (2010).
 
Fonte: Site TMDQA

Ouça e curta a 91 ROCK