Frontman do Metallica irá a cerimônia em um Museu de Carros em Los Angeles

A boa notícia é que a recuperação do cara parece estar indo bem. A última informação que tínhamos era de Lars Ulrich, mas agora o frontman do Metallica tem sua primeira aparição pública após esse processo confirmada.

Cumprindo uma promessa de emprestar 10 de seus carros customizados a uma exibição intitulada Reclaimed Rust: The James Hetfield Collection, ele confirmou presença na noite de abertura do evento que acontece em 30 de Janeiro e deve participar de uma conversa e ajudar a leiloar duas de suas guitarras ESP.

A exposição ocorrerá no Petersen Automotive Museum, em Los Angeles. Segundo o diretor executivo do local, Terry L. Karges, a ideia é unir o viés artístico das duas áreas (via Loudwire):

‘Reclaimed Rust’ junta duas indústrias que andam de mãos dadas com a expressão artística. Essa é a primeira vez que a coleção de Hetfield será exibida ao público e nós mal podemos esperar para compartilhar a inspiração por trás desses veículos extraordinários com o mundo.

Vale lembrar que o Metallica deverá ter um ano bastante comprometido e agitado.

A banda irá fazer shows no Brasil como parte de uma turnê pela América Latina e aqui contará com as bandas Greta Van Fleet Ego Kill Talent.

Enquanto isso nos EUA, as lendas do Heavy Metal irão levar todo seu thrash a cinco festivais no que tem chamado de uma ação historica com 10 shows ao total, dois em cada evento.

Fonte: Site TMDQA

Ouça e curta a 91 ROCK