Helmet e Russian Circles também irão participar da apresentação

Gigantes do metal, System of a DownFaith No More e KoRn irão se juntar para um apresentação única em Los Angeles. As três bandas já haviam usado as suas contas oficiais no Instagram para publicar uma imagem de um astronauta aparentemente perdido no espaço.

Contando ainda com Helmet Russian Circles, o evento é anunciado como “uma noite de proporções galácticas”. De fato, essa é a única chance (por enquanto) de assistir tanto ao System of a Down quanto ao Faith No More em terras americanas. Antes disso, as bandas só haviam anunciado datas na Europa.

Os shows acontecerão no Banc of California Stadium. Ingressos estarão disponíveis a partir de 7 de Fevereiro às 15h no horário de Brasília pelo site da Ticketmaster.


Os últimos discos do System Of A Down são Mezmerize Hypnotize, lançados como uma “dobradinha” em 2005.

De lá pra cá o grupo deu um tempo na carreira e voltou pra shows, mas já deixou claro inúmeras vezes que seus integrantes não se entendem fora do palco, já que não conseguem entrar em estúdio com o mesmo objetivo.

Recentemente o baterista John Dolmayan, que pediu por um “milagre de Natal” em 2019, lançou uma carreira solo com o projeto These Grey Menacompanhado de nomes como Tom Morello Avenged Sevenfold, além da banda brasileira Ego Kill Talent.

Dustin Rabin Photography, Faith No More, FNM, Dustin Rabin

Já o Faith No More anunciou seu retorno mais cedo neste ano, mas os integrantes já disseram que isso não vem acompanhado de músicas novas. O último disco dos caras foi Sol Invictus (2015).

O KoRn é o mais ativo dos três e lançou The Nothing este ano. O álbum vem sendo promovido pelos EUA ao lado do Breaking Benjamin.

Fonte: Site TMDQA

Ouça e curta a 91 ROCK

Ouça e curta a 91 ROCK