Anúncio vem cinco anos após a banda assinar um contrato dizendo que nunca mais faria uma turnê.

Não dá pra acreditar em nenhuma turnê de despedida mesmo.

Talvez uma das mais convincentes no último ano fosse a do Mötley Crüe, que chegou a assinar um contrato garantindo que nunca mais entraria em turnê. A última apresentação dos caras foi em 31 de dezembro de 2015, em Los Angeles, mas eles parecem estar prontos para voltar aos palcos.

Informações da Rolling Stone apontam que uma turnê conjunta com o Def Leppard e o Poison estaria saindo do forno. O anúncio oficial ainda não aconteceu, mas a banda chegou a compartilhar no Twitter uma petição de fãs para que voltassem a fazer shows com a legenda “Isso é interessante…”. A publicação foi deletada.

Vale lembrar que, em 2014, durante a turnê de 158 shows (que passou pelo Brasil no Rock in Rio 2015), o baixista Nikki Sixx afirmou:

Legalmente, nós não podemos tocar novamente. A única brecha é se os quatro membros da banda concordarem em fazê-lo, nós poderíamos anular nosso próprio contrato. Mas sabemos que isso não vai acontecer. Existem pessoas na banda que irão se recusar a fazer isso pra sempre, e você está falando com uma delas. Não há quantia de dinheiro que me faria fazer isso novamente porque eu tenho muito orgulho de como estamos acabando.

Se alguém, em algum momento — e eu não acho que alguém faria isso — ligasse para algum dos membros da banda e dissesse, ‘Ei, faz 10 anos, vamos fazer uns 10 shows. Um milhão por show’, isso não aconteceria a não ser que os quatro membros concordassem. E se nós concordássemos, a forma como estamos fazendo — inclusive essa conversa agora — seria um tiro no pé. Nós temos muito orgulho e só isso já é suficiente para frear isso.

Até o momento essa turnê só deve acontecer nos Estados Unidos.

Ultimo lançamanto do Motley Crue, o filme biográfico The Dirt, sua primeira música inédita em quatro anos (disponível abaixo).

Já o Def Leppard e o Poison seguem em atividade, e chegaram a fazer uma turnê juntos em 2017.

Fonte: Site Ultimate Classic Rock

Ouça e curta a 91 ROCK