Com casa lotada, Bad Religion e Offspring fazem show potente, trazendo seus maiores hits para delírio do público.

Sold out do Bad Religion e The Offspring em Curitiba! 🤘

Publicado por MCA Concerts em Segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Dizem que curitibano não sai de casa nem quando chove, esfria, ou quando é segunda-feira… Se existe exceção, o show de ontem na Live pode-se considerar uma delas! Offspring e Bad Religion quebraram todas as regras e lotaram a casa, os 5 mil ingressos esgotaram-se com dias de antecedência! Milhares de pessoas espremidas em plena segundona para assistir dois grandes ícones do punk rock mundial, mais uma vez se apresentando juntos!

Começando com pouquíssimo atraso, às 21:15h, os californianos da Bad Religion sobem ao palco e de largada lançam para o público a conhecida “21h Century (Digital Boy)”. Foi como se jogasse gasolina na fogueira e os “jovens” então voltaram à adolescência, quando dançavam feito loucos, no que se chamava em época passada de “pogar”. Pra quem não conhece o termo: pogar – forma de dança peculiar ao rock onde as pessoas simulam uma briga de acordo com o ritmo tocado, em movimentos circulares e pulos, etc. Ah, a juventude…!

Outros hits, mais ou menos conhecidos, fizeram parte do set list da banda e em todos, o público participou intensamente.  O quinteto, liderado por Greg Graffin, está em turnê mundial divulgando o disco Age of Unreason lançado em maio e, com certeza, nesse show teve boa acolhida. Mas no setlist da banda não ficaram de fora  ‘American Jesus’, ‘You’, e outros hits que o público cantou entusiasmado do começo ao fim.

https://www.instagram.com/p/B4L5ek-l54f/?utm_source=ig_web_options_share_sheet

Às 23:15h, foi a hora dos também californianos Offspring no palco! Não teve cansaço, nem aperto, nem calor que deixasse a galera mais calminha… pelo contrário, a banda incendiou com as ‘Come Out and Play’ e ‘Self Esteem’. Baita som pesado! O povo se agita, começa novamente a “pogar” e nessa de todo mundo fervendo no caldeirão da Live, o Offspring mostra porque é referência do punk-rock mundial; músicas potentes, de altíssima qualidade, numa apresentação simpática e bem-humorada!

Uma noite em que a nostalgia tomou conta! Foi uma viagem ao passado, claro, com um pouquinho de saudades daqueles tempos, lá nos anos 90, em que se podia voltar pra casa de madrugueiro depois de curtir um bom punk-rock nessa cidade doida…

Confere o que rolou:

Setlist Bad Religion

Them and Us

Fuck You

The Dichotomy

Recipe for Hate

Chaos From Within

I Want to Conquer the World

21st Century (Digital Boy)

Do What You Want

We’re Only Gonna Die

You

Do the Paranoid Style

Los Angeles Is Burning

My Sanity

Sorrow

Fuck Armageddon… This Is Hell

American Jesus

Setlist The Offspring

Americana

All I Want

Come Out and Play

It Won’t Get Better

Want You Bad

Genocide

Staring at the Sun

Whole Lotta Rosie (AC/DC cover)

Bad Habit

Gotta Get Away

Gone Away

Why Don’t You Get a Job?

(Can’t Get My) Head Around You

Pretty Fly (For a White Guy)

The Kids Aren’t Alright

You’re Gonna Go Far, Kid

Self Esteem

Cobertura Jornalistica: Alessandra Dias
Fotos: MCA Concerts

Ouça e curta a 91 ROCK