Robert DeLeo e Jeff Gutt falaram sobre novo álbum acústico.

O álbum tem data de lançamento marcada para o dia 07 de Fevereiro e é o sucessor de Stone Temple Pilots, lançado em 2018.

Segundo Robert DeLeo, baixista da banda, esse é um disco que o STP “gostaria de ter feito há muito tempo”, e ele ainda cita que a maioria das músicas do grupo começa no violão, então dessa vez foi a hora de continuar no instrumento.

Quem também falou a respeito foi o vocalista Jeff Gutt, substituto dos saudosos Scott Weiland Chester Bennington, que disse que tentou “ser vulnerável” ao entrar na banda e que isso é algo “assustador mas confortável” de fazer.

Ainda segundo a banda, Perdida é uma história através de 10 faixas que falam sobre perdas e dores sofridas durante a vida.

E mesmo que a maioria delas fale sobre relações amorosas, Gutt disse que a canção “I Didn’t Know The Time” aborda as mortes dos outros vocalistas:

Eu não conheci Scott. Mas eu conhecia Chester desde 2000, então há um pouco sobre ele nessa canção.

Após o lançamento do disco a banda embarcará em uma turnê pelos Estados Unidos em Fevereiro.

Vale lembrar que há exatamente quatro anos, em 03 de Dezembro de 2015, Scott Weiland foi encontrado morto em um ônibus de turnê após overdose de álcool e drogas.

Fonte: Site TMDQA

Ouça e curta a 91 ROCK